quinta-feira, 19 de abril de 2012

Livro Monster High 4 no Brasil!


Tenho uma noticia bombástica! Lançou o livro 4 no Brasil! (acho que) Fui o primeiro blog a postar sobre isso :}
Vejam vcs mesmos:
(clique para ampliar)

UHUUUUU! Vou pedir pro meu pai ! Preciso muiito desse livro,viram a sinopse? Olha só:
"No quarto volume da série, os IRADOs estão livres e Lala faz um acordo com seu pai: se conseguir fazer o Merston High vencer uma competição nacional, ele desistirá da ideia de abrir uma escola que não aceitará os normies; Frankie e Cleo estão em uma verdadeira batalha de egos para ver quem será o rosto da Merston na competição. Enquanto isso, Melody engata na carreira de vocalista de uma banda super descolada e Jackson não gosta dos novos horários da sereia, que podem atrapalhar os planos de verão do casal. Além disso, o gatíssimo Granite Sanders se interessa por ela, que deve decidir entre seguir seus sonhos ou seu coração. "

Os IRADOS se libertaram? D+++++++! Melody Cantora? Melhorou e ainda um pitada de ciumes? PERFEITOO!
ÓTIMO!
PRECISOO!


Só isso mesmo! Tava pensando em fazer um mural de fotos,mais com fotos das minhas bonecas,e um exclusivo do HOLT HYDE! Sim,eu tenho ele,faz um tempo já,assim que lançou a Ghoulia eu ganhei ele e a Ghoulia,mas como foi comprado em Miami,o diário tá em inglês ¬¬'
Um dia eu traduzo xD
-----------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário