quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novidadee :Emily Osment, a Lily de “Hannah Montana”, vem ao Brasil para shows em São Paulo e Rio de Janeiro.

-----------------------------------------------------------------
.
Ela que ficou famoosa fazendo aa melhor amiga de Miley Stewart na série Hannah Montana,agora tem sua própria careirra soloo ee já considerada um prestígio,Emily Osment,vaai fazeer dois shows no Brasil. Dia 30 de outubro em São Paulo e dia 31 no Rio de Janeiro.
---------------------------------------------------------------------------
São Paulo

Quando: 30 de outubro

Onde: Via Funchal - Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia

Quanto: de R$140,00 à R$280,00

Informações e vendas : (11) 2144-5444 e

http://www.viafunchal.com.br/
----------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------
Rio de Janeiro

Quando: 31 de outubro

Onde Citibank Hall - Avenida Ayrton Senna, 3000

Quanto: preços ainda não divulgados

Informações e vendas: 0300 789-6846

--------------------------------------------------------------------------------
Beijinhoos
;*


9 comentários:

  1. linda e as duas juntas muito mais adora as duas e burrici da maily de desitri de fazer o seria do hanna montana todo mundo sabe que ela se revelaria mas niguem sabe como ia ser a vida dela depois acho que ela desestio de nos agarda

    ResponderExcluir
  2. eu gostava mais da maily mas me desapontou e acho que a Emily nao vai fazer isso pq sa foi desepicionada farias vezez tomara que ela nao fassa isso

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a miley cyrus e vc beijos

    ResponderExcluir
  4. vc e a miley sabe fazer um programa né

    ResponderExcluir
  5. sua foto e a hanna ficau linda eu pus ate no meu orkut e no meu hotmail

    vcs sao de mais beijos pro jkson lola e hanna e o oliver beijos galera

    ResponderExcluir