quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Famosoos : Lily Allen Se Preocupa coom oos quilinhoos que teem ganhado aa maais naa gestaçãao !

------------------------------------------------------------------
A cantora confessou que se sente como um elefante.

“Eu ainda acho que eu estou gorda. Agora eu estou me preocupando em como eu vou perder peso depois da gravidez. Eu me sinto como um elefante, mas há dias em que eu fico sexy e me sinto ótima”, contou à revista “Grazia”.
A estrela de 25 anos revelou, ainda, que quer se casar com o namorado, Sam Cooper, mas ela está muito ocupada se focando na gestação e na sua nova loja, “Lucy in Disguise”.
Lily deixou a carreira pop um pouco de lado para assumir seu negócio. “É claro que eu quero me casar, mas ter um bebê com alguém é a coisa mais importante e nós estamos muito empolgados”, concluiu.
---------------------------------------------------------------------
Beijinhoos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário