quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Selenaa Gomeez : Comerciaal Dee Yeaar Without Rain ee Entrevistaa Coom a Voguee !

------------------------------------------------------------------------------
Como todos sabem, dia 21 é o lançamento do novo album da Selena Gomez, entitulado A Year Without Rain. Está sendo divulgado nos Estados Unidos, o comercial do cd. Confira o vídeo em Inglês abaixo :


--------------------------------------------------------------
Selena Gomez, deu uma pequena entrevista para a revista Teen Vogue onde ela fala sobre seu novo álbum e sobre ela mesma. Leia a entrevista abaixo:
"As crianças nunca tem uma chance de falar comigo porque estão sempre a ser pisada por pessoas mais velhas, assim que eu tento trazê-los de lado e fazer o tempo .. Eu amo Marchesa e Christian Cota, mas o meu olhar cotidiano é realmente casual. Eu quero que meus fãs saibam que esses são os tipos de peças que eu realmente uso. "
Sobre A Year Without Rain:
"As pessoas vão se surpreender. É um som mais das "antigas" e mais poderoso."
Sobre ela :
"Eu ainda passo por aquilo que todo adolescente normal passa: estou crescendo, se apaixonando, tendo desgosto, lidar com as amizades. Eu simplesmente não tenho um armario ou vou ao baile. Gostaria muito de ter essas duas coisas. "
Adaptação e Tradução: Equipe Megamix Disney
---------------------------------------------------------------------
Beijinhoos
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário