quarta-feira, 18 de abril de 2012

Katy Perry quer voltaar com Russel Brand...Seráa??


Hii bolinhoos de cupcakes ;p
Tenho uma notícia para vocês,prestem bem atençãao:

------------------------------------------------------------------------------------


O tempo passou, mas parece que o caso Katy Perry e Russell Brand ainda não chegu ao fim. Recentemente, fontes próximas à cantora afirmaram que a diva estaria sofrendo muito com o fim do seu casamento e continua investindo em Russell. "Katy vem tentando fisga-lo de volta. Ela é uma alma perdida agora!".
Segundo o US Weekly, Katy Perry fez uma viagem para a Índia – onde se casou com Russell Brand em outubro de 2010 – e, em meio às lembranças, teria percebido que perdeu o amor de sua vida. "Ela sentia a falta de Russell, mas estar lá despertou sentimentos ainda mais antigos"
Pois é, apesar de Katy Perry ser apontada como a nova namorada do modelo francês Baptiste Giabiconi e até já ter sido cotada pelo princípe Harry, pode ser que seu coração ainda deseje uma reconcialiação com Russell Brand.
Se isso for mesmo verdade, a diva tem um longo caminho pela frente, porque Russell parece estar disposto a esquecer a diva. Ele renunciou ao seu direito de um pedaço da fortuna de Katy Perry no acordo de divórcio e mudou-se com a modelo Nikolett Barabas.
"Eu estou bem. Não se trata de deixá-la ir. Você não pode abrir mão de algo que você não espera, você sabe. É sem sentido, muito do nosso mundo é baseado na falta de sentido. E eu não faço mais isso", afirmou Russell.
Fonte: http://atrevida.uol.com.br/conta-tudo/idolos/katy-perry-quer-voltar-com-russel-brand-sera/4711
---------------------------------------------------------------------------------------
AAi que ruiim pra Katy,será que ela consegue? Vamos dar bastante força pra ela!
---------------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário