segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Maais Unhaas Divertidaas :D

Oiie Pessoaal ! Lembraam de quandoo eu faleii que iria fazer uma unha divertida de novo ? Eu fiz e fiz da Vaquinhaa ! Antees de Tudoo olhe a imagem originaal !

Agoraa Olheem a Minhaa Unhaa e a Da Minhaa Irmã !.!

Minhaa Unhaaa :D

Unha Da Minha Irmã


AAH e gentee eu tbêm fiiz a minha unha do pé igual a essa ó :


<-- Eu fiz igual a essa de BAIXO !!!

Agoraa Olhe Comoo Ficouu a Minhaa !.!



Legaal,né ?

Agoraa Pra Finalizaar algumaas daas unhaas divertidas que achei no google ;p






Eu Adoreii a que brilha no escuro e a de listraas !.!São Lindaas !.!


ATENÇÃO : ESSE POST É EXCLUSIVO DO COISAAS DA MII E SE EU VER EM OUTRO BLOG EU DENUNCIO !.!

 

Beijinhoos;*

2 comentários:

  1. N O S S A * - - * , #morri' :xx ! Que coisas mais lindas ! AAH , Mileenita , obrigada por deixar a gente antenada no mundo da moda das unhas :)

    ResponderExcluir
  2. AAH,esse é meeu trabalhoo Gabizinha ;) aah,são muitoo lindaas mesmoo,viu a que brilha ? D+

    ResponderExcluir